sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Carta.

Eu começo a escrever novamente, por que me sinto à vontade para fazê-lo, por que muitas vezes as coisas fluem melhor assim, por que eu consigo falar infinitamente melhor quando minhas palavras não podem ser ouvidas, mas, quando você ler, você poderá notar a humanidade implícita em tudo, há um pedaço de mim, um pedaço dos meus sentimentos, das minhas verdades, dos meus medos, um enorme pedaço de mim há aqui.
Imagino eu que minha vida poderia acabar hoje, e, eu não poderia deixar que acabasse sem falar um centésimo do que sinto quando penso nele.
Ah, aqueles olhos que são dignos de serem eternizados num relicário que eu levaria com orgulho em meu pescoço, olhos que têm o brilho de milhões de diamantes quando me olham, serenos.
O toque suave das suas mãos no meu rosto, quando eu estou triste e vem enxugar minhas lágrimas.
O seu sorriso, ai meu Deus, quanta perfeição é possível colocar num sorriso? Acho que toda a perfeição possível e inimaginável está no sorriso dele. E eu sempre sorrio junto.
É constrangedor o quando é fácil pra ele me ter em suas mãos, mas, no fundo, no fundo, ele nem sabe disso.
Ele é a melhor parte de mim, sem dúvidas, uma das coisas pelas quais eu enfrento as dificuldades da vida com um sorriso no rosto. Ele é o amor expresso, não apenas em palavras, mas, em sentimentos, pensamentos, em todos os sonhos bons.
Eu sei, minha vida não acaba aqui, e eu o terei em meus braços, e o melhor, estarei nos braços dele, mais uma vez terei a chance de dizer olhando naqueles olhos o quanto o admiro e amo.
Eu vivo na espera de viver meus dias inteiros ao lado dele.


Gutenberg Carlos dos Santos, como sempre, você é o motivo <3

Um comentário:

  1. Ah, que texto lindo <3 O amor é tão lindo!

    Mil beijos, Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir